Alimentos arrecadados no Fashion Show são entregues à instituição

postado em 27 de jun de 2011 07:49 por SINVESD INTERNET
Completando as ações do Fashion Show 2010, o Sinvesd entregou, em nome das empresas participantes, os alimentos arrecadados na última edição do evento. A instituição beneficiada foi a creche Lar das Meninas. Com mais de 50 anos de existência, a entidade recebe atualmente 90 crianças com idade entre 4 e 12 anos e possui 11 funcionários. 
Para alimentar tanta gente, a creche vive principalmente de donativos. Para se ter uma idéia do gasto com comida, todos os dias são cozidos 5 quilos de arroz. “A comida que servimos para as crianças é basicamente vinda de doações. Ajudas, como esta que vocês nos trouxeram, possibilitam a sobrevivência da instituição” explica Maurício Paiva, diretor da Creche. 
Para o vice presidente do Sinvesd, Carlos Augusto Faleiro Vale, esta ação é uma forma do Sindicato atuar também na área social. “A contribuição que trouxemos é apenas um pouco perto do tanto que eles necessitam” destacou Vale. 
O Lar das Meninas está passando por reformas. A casa que abriga a entidade está com problemas estruturais e a cozinha precisa ser modificada para atender às recomendações da Vigilância Sanitária. Doações podem ser feitas diretamente na instituição que fica na rua Fernão Dias, 710, bairro Porto Velho. Mais informações pelo telefone (37) 3222-7208.

Postado em 19/4/2010 às 13:37:46

Comments