Capital da Moda Mineira no MTP - Cinco marcas de Divinópolis participam do evento apresentando suas criações para o Outono/Inverno

postado em 22 de jun de 2011 06:59 por SINVESD INTERNET

O Minas Trend Preview é principal evento de lançamento de coleções no Estado. A “Capital da Moda” graças à mobilização do Sindicato das Indústrias do Vestuário - Sinvesd esteve presente em todas as edições e desta vez será representada por quatro marcas: Chianelli, Lorena Nunes, Sintonia e Verde Limão. Além delas, também de Divinópolis, expõe com direito a desfile individual a marca Fruto do Mar. 
As empresas representantes do polo apresentam em primeira mão no evento suas coleções para o inverno de 2010. A marca Chianelli, conhecida por seus vestidos que mesclam casualidade e requinte, trabalha com o tema anos 80 em suas criações. Os vestidos exclusivos ganham sensualidade com o toque da seda e o caimento de tecidos modernos e refinados. 
Na Lorena Nunes empresa que lida com jeans com a mais avançada tecnologia, o forte são as calças skinny. Nas peças muita lavagem ácida e a busca pelo novo, explorando o luxo do jeans com brilhos e rendas. 
A Sintonia por sua vez, volta ao evento, e pretende conquistar os consumidores com suas técnicas de alta costura e uma moda festa inspirada nos shapes dos anos 80, com uma pitada de arquitetura modernista. A mulher do inverno 2010 Sintonia encarna uma heroína urbana muito glamurosa, uma verdadeira diva do futuro. A criação é feita pelo estilista Eduardo Malta. 
A Verde Limão Moda Praia trabalha com as formas da “Mulher Brasileira” para a coleção que será apresentada no evento. Para isso a marca explora bojos e drapeados que realçam o colo e o busto, definindo e ressaltando as formas, que também é trabalhada através da modelagem com recortes que auxiliam na marcação das curvas. 
A empresa Fruto do Mar de Moda Praia e Balneário é a primeira divinopolitana a ter estande próprio no Minas Trend Preview. Sua coleção trabalha o tema “Bom Voyage” e faz um convite ao descanso em resorts. Estampas exclusivas inspiradas em azulejos parisienses dão toque refinado e criativo às peças. 

Postado em 30/10/2009 às 08:53:42

Comments