Cinco empresas de Divinópolis participam do Fashion Business através do projeto Divinominas

postado em 19 de mai de 2011 10:39 por SINVESD INTERNET
A 2ª edição do projeto Divinominas é uma parceria do Sinvesd - Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis, Sebrae/MG e Fiemg. Tem como objetivo integrar um amplo trabalho de profissionalização do setor posicionando Divinópolis como centro de referência em moda no país, associando design e identidade às marcas participantes. 

Coordenado novamente pelo estilista Ronaldo Fraga, um dos profissionais mais reconhecidos na área de moda, vêm agregar valor as marcas participantes do projeto. 

As cinco empresas participantes são: Sintonia, Cactus, Magathus, J Eurides e Malharia Martins. Estarão expondo seus modelos criados através do tema, Interiores. 

As empresas já estão com toda coleção pronta e a caminho da Marina da Glória, no Rio de Janeiro onde acontecerá o Fashion Business,uma feria de negócios paralela ao Fashion Rio, de 15 a 19 de janeiro. 

No dia 25 de janeiro será lançado no estande da ABIT na São Paulo Fashion Week o catálogo de moda do Divinominas contendo as peças que foram expostas no Fashion Business. 

O Sinvesd monta uma missão empresarial onde estarão indo para a feira 40 pessoas de Divinópolis. 

O projeto em sua primeira edição foi um sucesso que repercute até hoje em toda mídia regional, nacional e até mesmo internacional. A união e o desenvolvimento das coleções num curto prazo, por profissionais que dedicam todo o tempo para melhor mostrar sua marca, faz com que esse reconhecimento seja garantido. E nesta 2ª edição as empresas estão mais confiantes pois o caminho já está aberto para levar a moda mineira para o resto do Brasil e até mesmo do mundo. 


Publicado em 11/1/2007 às 18:00:32

Comments