Divinópolis já tem seus representantes no Minas Trend Preview

postado em 27 de jun de 2011 09:44 por SINVESD INTERNET
O stand Divinominas já tem suas três marcas representantes no Minas Trend Preview (MTP) que acontece do dia 03 a 06 de novembro. Para mostrar mais uma vez a qualidade da confecção divinopolitana, Divinópolis terá a Natural Jeans, a Verde Limão e a Maria du Jão em destaque no único evento de pré-lançamento de moda consolidado no país, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). 

Na última sexta-feira (27), o estilista Renato Loureiro esteve em Divinópolis e selecionou as três empresas da cidade que participarão do MTP. Mais uma vez, a Verde Limão e a Maria du Jão mostraram o “diferencial” tão colocado pelo estilista e participarão da feira pela segunda vez. Já a Natura Jeans será marinheira de primeira viagem, participando pela primeira vez do evento. 

De acordo com Renato, não basta a empresa querer participar da feira, são mais de 300 stands e cada marca tem que ter seu diferencial para se destacar uma da outra. “Este é o motivo da curadoria. Nós viemos, conhecemos o produto das empresas e escolhemos aquelas que vão se realçar junta as demais que participarão. Além de analisar a qualidade, perguntamos sobre quantidade de empregado, volume de produção. A confecção deve estar preparada para receber os pedidos”, explica. Para ele, Divinópolis é um pólo de moda forte que tem se mostrado inovador quanto ao setor de jeans e moda praia. “É pequeno o espaço do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd) no Minas Trend em relação a quantidade de marcas importantes e forte do setor”, salienta Renato. 

Com o mesmo pensamento, o presidente do Sinvesd, Antônio Rodrigues Filho destacou que a curadoria de Renato é profissional e importante. Para o presidente, as marcas escolhidas estarão representando bem o pólo, além de estarem preparadas para se destacar no evento. “Mostrando mais uma vez, a qualidade e bom gosto dos artigos produzidos por nossas indústrias, considero essas três empresas embaixadores do pólo confeccionista e nos representarão muito bem”, declara Antônio. 

Postado em 30/8/2010 às 11:03:23

Comments