Domingo é dia V

postado em 27 de jun de 2011 05:53 por SINVESD INTERNET
Mais uma vez  a Fiemg mobilizou entidades, entre elas o Sinvesd para juntos comemorarmos o Dia V. No dia 6 de dezembro, vamos novamente reunir esforços, alegria e entusiasmo para exercitar a cidadania e ajudar a melhorar a nossa comunidade, o nosso estado, o nosso país. 

Todos os dias você pode fazer algo para melhorar o mundo. O Dia V nasceu para isso, para incentivar o maior número possível de pessoas para que exerçam sua cidadania, participando ativamente da construção de um novo mundo, tornando-se voluntárias em suas comunidades. Não dá mais para ficar de braços cruzados. É preciso participar, agir, transformar. 

Se você já participou, sabe que é hora de começar a planejar o que pode ser feito, reunindo os amigos, formando o comitê e organizando as ações para este ano. Mas, se você nunca participou, visite o site www.fiemg.com.br/diav e saiba tudo sobre o Dia V, como tudo começou, depoimentos, como participar e se inscrever. 

O Dia V é assim: Muita solidariedade, encontro, comemoração, mutirões, cultura, lazer, saúde, enfim tudo de bom que queremos para nós e para os outros! É uma via de mão dupla, que transforma a vida de quem recebe e de quem doa.

Nesta edição o Sinvesd se une a outras entidades através do Observatório e Laboratório de Moda para oferecer oficinas gratuitas de artesanato. Com o convite "Venha fazer seu enfeite de Natal" as atividades serão realizadas de 8h às 12h, na Estação da Cultura, atrás do Pronto Socorro. O material estará disponível no local. Venha participar!!! 

Postado em 12/1/2009 às 09:37:37

Comments