Empresários comemoram resultados no MTP - Lançamento reuniu cinco expositores de Divinópolis

postado em 22 de jun de 2011 07:02 por SINVESD INTERNET
O Minas Trend Preview mostrou mais uma vez que está consolidado como lançador de moda não só para o Estado, mas, também para o país. Realizado na Lagoa dos Ingleses (Nova Lima), pela Fiemg reuniu 163 expositores. No polo de Divinópolis estavam as marcas Chianelli, Lorena Nunes, Verde Limão e Sintonia. 
A equipe comemora os pedidos tirados e os contatos firmados para negociações futuras. Quem também deixou sua marca registrada foi a empresária Janaína Marra, da Fruto do Mar. 
Ela fez desfile solo na sexta-feira, dia 18, e arrancou elogios de muita gente importante no cenário da moda, como o estilista Victor Dzenk. 

Vitória 

Para o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis – Sinvesd, o momento também é considerado uma vitória. Isso porque desde o início do evento, a entidade é a responsável pelas articulações que garantem a participação das empresas divinopolitanas. Ao longo das cinco edições pelo menos 15 empresas diferentes já tiveram oportunidade de participar do evento. 
O Sindicato agora trabalha para a participação de quatro empresas para o Rio-à-Porter (evento que vai substituir o Fashion Business no Rio de Janeiro). São elas Fruto do Mar, Sassafrás, Chianelli e Cactus.






Postado em 11/11/2009 às 09:35:47

Comments