Empresários fazem balanço positivo da participação no Rio-à-Porter

postado em 27 de jun de 2011 07:04 por SINVESD INTERNET
O grupo Divinominas retornou do Rio-à-Porter com bons negócios na bagagem. Além de apresentar suas coleções para o outono/inverno 2010, o evento serviu também como oportunidade de conquistar novos mercados e clientes. 
Para a empresa Chianelli, uma das integrantes do grupo Divinominas, a participação no Rio-à-Porter permitiu contatos com empresas cariocas interessadas em fazer parcerias com a marca. “Fechamos alguns pedidos e conquistamos clientes novos. Isso mostra que estamos no caminho certo” relata Márcia Simoni proprietária da Chianelli. 
E mesmo com a falta de mar em Minas Gerais quem também fez muito sucesso no espaço de negócios do Fashion Rio foi a Fruto do Mar. A grife especializada em moda praia fez importantes contatos com a imprensa. “É sempre positiva a participação em eventos como este. Na edição deste ano conseguimos dois importantes contatos internacionais” afirma Sandra Rejane, gerente comercial da grife. 
Com uma moda voltada para o dia-a-dia da mulher moderna a Cactus teve no Rio-à-Porter a oportunidade de conseguir uma representação na capital paulista. “Participar de eventos como o Rio-à-Porter gera um conceito diferente para a marca” ressalta Neilma Faria, gerente comercial da Cactus. 
Para o presidente do Sinvesd, Antônio de Araújo Rodrigues Filho, o balanço da participação do grupo de Divinópolis é positivo. “Já sabemos nossos erros e acertos. Agora com o nome consolidado, pretendemos participar de outros eventos, não só dentro do Rio. Acredito que quanto mais se trabalha, mais sorte se tem. Fico orgulhoso das empresas terem comprados essa idéia. Podemos dizer que o grupo Divinominas é como se fosse o vagão principal que vem puxando os demais empresários” conclui.

Postado em 22/1/2010 às 12:10:50

Comments