Empresas de Divinópolis participam da Feira Imagine 2007

postado em 20 de mai de 2011 10:13 por SINVESD INTERNET
O Sinvesd com o propósito de buscar melhorias e informações para o setor da indústria do vestuário, une forças com o Sebrae/MG e participam da Feira Imagine 2007 levando seus associados para expor produtos divulgando sua marca. 
A feira Imagine é uma inovadora iniciativa do sistema FECOMÉRCIO MINAS – Federação do comércio/Sesc/Senac – vai reunir, em um grande encontro nacional no EXPOMINAS, em Belo Horizonte, toda a cadeia produtiva do setor de 7 a 10 de agosto.


A feira oferece dentro de um espaço de 15 mil metros,104 estandes que serão distribuídos para 90 expositores dando ênfase aos pólos confeccionistas de Minas estendendo para todo Brasil como: Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul com uma expectativa de resgatar o 3º o pólo confeccionista, Belo Horizonte, projetando a moda mineira em todo o Brasil.


A imagine 2007, apoiando-se na reconhecida qualidade da moda que se faz em Minas, São Paulo, Rio, Ceará e outros pólos, vai promover o lançamento das novidades, num ambiente propício para o fechamento de negócios. 
Nos quatro dias de feira serão disponibilizados não apenas lançamento e tendências para a próxima estação, mas também uma rica troca de experiências sobre a gestão empresarial da moda.


Será realizado dentro da feira Espaço Business, Vitrines, Workshops, Palestras, Debates, Laboratórios e Oficinas de Moda, Desfiles com a concepção do estilista Ronaldo Fraga e Exposição de Coleções.


De acordo com a empresária Cida Malta, Sintonia, “através da feira a Sintonia espera poder divulgar sua marca e efetivar negócios com novos clientes,captar representantes,enfim ampliar contatos”, conclui Cida.


O Sinvesd reforça a participação das empresas que fazem parte da Gestão Comercial e Divino Minas que estarão na Imagine 2007: Avesso, Cactus, J Eurides, Di Lucca, Dyfteria, Feriado Nacional, Reserva Brasileira, Luiza Melo, Magathus,Sintonia e Tristan. 



Postado em 24/7/2007 às 08:06:26

Comments