Participação de confecções de Divinópolis na Feira Imagine movimenta mais de R$68 mil

postado em 20 de mai de 2011 10:19 por SINVESD INTERNET
Após o balanço dos números da participação de empresas de Divinópolis na 1ª Feira Imagine, o Sinvesd – Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis em parceria com o Sebrae/MG, que juntos ofereceram essa oportunidade aos associados continuam a todo vapor no pós feira. 

Os empresários fecharam o balanço da feira chegando a um volume de negociações em mais de 68 mil, com grande expectativa de ultrapassar a casa dos 100 mil. Nos quatro dias de feira foram realizados mais de mil contatos fechando em torno de 80 pedidos que possam chegar à margem dos 150 numa pós-feira. 

Visitação dirigida e contatos com novos mercados foram os diferenciais da participação de Divinópolis na 1ª edição da Feira Imagine que teve seu encerramento no dia 10 de agosto. 

De acordo com o representante da Cactus Jeans, Sérgio Oliveira, 60% da visitação ao estande estiveram concentradas em novos clientes. “Recebemos visitas de compradores da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, e de várias cidades de Minas Gerais. Além de novos compradores, conseguimos novos contatos de profissionais do setor como estilistas, designer gráfico e vários representantes comercias, conclui Oliveira”. 

Para o empresário da Di Lucca, Eliseu Silva, em sua primeira participação os contatos foram positivos, “por ser a primeira feira ela tem tudo para crescer além de nossos contatos que foram grandes e positivo e também nossa primeira participação em uma feira mineira vamos deslanchar mais em Minas Gerais”, conclui Eliseu. 

Os empresários das marcas Avessos, Cactus, J Eurides, Di Lucca, Dyfteria, Feriado Nacional, Reserva Brasileira, Luiza Melo, Magathus, Sintonia e Tristan, também comemoraram os negócios e contatos realizados entre os quatro dias de feira, pois fecharam pedidos, diversos contatos, reforçando assim a marca no pólo de Divinópolis com possibilidade de vários negócios para o pós-feira. 


Postado em 20/8/2007 às 17:18:47


Comments