Senac Moda Informação e Sinvesd

postado em 19 de mai de 2011 10:36 por SINVESD INTERNET
O seminário Senac Moda Informação é realizado duas vezes ao ano, sendo em março com as tendências de verão e em outubro com as tendências de inverno. 

O evento já é realizado a 14 anos e atrai mais de 3.000 profissionais da área de moda. 

As palestras são realizadas por profissionais antenados com o mercado mundial como Paulo Borges criador do São Paulo Fashion Week, Luciana Parisse, e vários outros que apresentam as novidades de Nova York, Londres, Paris, Barcelona e Milão, além das imagens, formas, cores, estampas, que fazem sucesso em produtos e nas vitrines da estação. 

Além das palestras, há uma exposição com as peças referências da estação, roupas escolhidas a dedo que traduzem os temas chaves da estação. 

O evento acontece na cidade de São Paulo, e o SINVESD subsidia parte do custo do seminário aos seus associados, assim ajudando os empresários a ter condições de participarem de um evento de moda de alto nível nacional. 



VAGAS LIMITADAS! 



O Sinvesd estará realizando novamente missão para o Senac Moda Informação Verão 2008 que acontecerá dia 20/03. Estaremos subsidiando 44% do valor da inscrição para o associado. Caso tenha interesse deverá fazer a inscrição do dia 05 a 15 de fevereiro de 2007 no SINVESD, onde deverá efetuar o pagamento a vista ou em dois cheques pré-datados, sendo um para o dia 15/02/07 e outro para o dia 01/03/07. 



Saída de Divinópolis dia 18/03/07 às 22:00 da praça do Santuário, na rua São Paulo. 

Saída de São Paulo dia 20/03/07 após término do evento. 


OBSERVAÇÕES: 
Condições para estar recebendo o subsídio: 

· Ser associado ao SINVESD e estar em dia com os pagamentos. 

· Apresentar os seguintes documentos: 

. Se diretor da empresa: Última alteração contratual. 

. Se funcionário: Carteira de trabalho devidamente assinada, acompanhada de ficha ou livro de registro de empregados da empresa. 

. Se contratado: Cópia do contrato. 

· Participar da missão num todo (ônibus, hotel e Senac).

MAIS INFORMAÇÕES 3222-3854 

Publicado em 19/12/2006 às 10:15:16

Comments