www.sinvesd.com‎ > ‎

Missão Empresarial Sinvesd: Empresários e profissionais de moda de Divinópolis visitam a 13ª edição do Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014

postado em 11 de out de 2013 10:29 por SINVESD INTERNET

A maior e melhor feira de moda de Minas para quem vive e respira moda.


Na última quinta-feira, 10 de outubro, o Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis realizou mais uma Missão Empresarial, levando empresários e profissionais do segmento de confecção de Divinópolis para visitar o Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014, em sua 13ª edição.

Os convidados conheceram todo o espaço da feira, que incluía diversas atividades no saguão como a Oficina de Draping - montagem e costura de peças direto nos manequins e a Oficina de Customização realizada pelo Sesi e Senai - que nesta edição promoveu o trabalho manual em lenços - além de conferir os estandes das marcas em exposição no MTP, entre elas, a associada Paulina Borges, de Lagoa da Prata. 


Para a produtora de moda, Sinara Cardoso, o MTP, dentro de suas evoluções, representa muito para a moda mineira, “Ele começou como um evento de moda, glamuroso (...) de repente começou a ver que era o comercial mesmo, que ele tinha que focar no business, mas sem perder essa essência. Aqui a gente sente e respira moda, você vê os melhores criadores. Estão todos aqui! Você consegue enxergar a moda mineira, esse cuidado que ela tem, o feito a mão, a moda mineira tem esse cuidado”. 
 

A empresária Rosália Helena Dias Costa e a estilista Nycoly Izidoro Silva concordam com a produtora e ressaltam a importância da realização de Missões Empresariais do Sinvesd como esta, “participo de outras missões, sou fã de carteirinha do Sinvesd. Eu vejo que todo o progresso da Sassafrás tem uma ligação muito forte com o sindicato”, garante Rosália. Nycoly, que sempre vai ao Minas Trend, foi pela primeira vez com o sindicato, mas fez questão de deixar claro que “Eu acho muito interessante essa parceria com o Sinvesd, pois eu já participei também de outras missões em outros eventos, acho muito bacana esse incentivo para as confecções de Divinópolis”. 


Fotos: Juliana Faria


Comments